segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Saco Selvage "BIG Enough"


Saco Selvage "BIG Enough"
Originally uploaded by owl_mania

Estou farta de transportar os meus utensílios de patchwork em "sacos de plástico"!!!!
Precisava de um saco "ENORME" para os transportar (tábua de corte de 56 X 46 cms, régua de 50 cms, tecidos, cortador, caixa da costura,...).
Dessa necessidade nasceu o Saco Selvage "BIG Enough" que mede 74 X 56 cms.
Pode ser transportado ao ombro. É bastante resistente e fofinho.
No interior tem, de um lado, dois elásticos para segurar a tábua de corte e a régua, do outro lado, dois bolsos.
Feito maioritariamente em tecidos japoneses (algodão com linho), com muitos selvedges de que tanto gosto.

Não está disponível!
É meu e só meu!

Se quiseres um, fala comigo! ;)
If you want one bag, send me an email.

Sem comentários:

Enviar um comentário