quinta-feira, 1 de julho de 2010

My First Baby Surprise Jacket

Há muito que queria fazer um projecto em tricot da GRANDE MESTRA Elizabeth Zimmermann, mulher pioneira para o seu tempo, com uma técnica e visão exemplares.

Com a chegada de muitos pimpolhos em breve, decidi que era a altura para experimentar.
Por isso peguei nas minhas agulhas Addi, num novelo da tão apreciada lã Noro e lá fui eu...

Ontem cheguei ao fim da Odisseia que acabou por ser mais pequena do que esperava (apenas 6 dias!) e com menos tormentas também.

Agora vou divertir-me e antes de coser a peça vou mostrar às pessoas este estranho rectângulo

My Firts Baby Surprise Jacket

vou pedir para que o transformem num casaquinho de bébé, se conseguirem(!!!)

My Firts Baby Surprise Jacket

Se não o conseguirem, vou-me rir muito e mostrar-lhes como se faz!

My Firts Baby Surprise Jacket

My Firts Baby Surprise Jacket


Queres experimentar?

1 comentário: