terça-feira, 17 de agosto de 2010

UK Knit Camp 2010 - 3ª feira

O 1º dia de aulas!!! IUPPIIIIII!

O pequeno-almoço foi cedinho no Haldane.
Depois fomos para a aula da Liz Lovick: Introduction to Fair Isle.
Podem ver fotografias da aula no blog da Liz (na 1ª fotografia eu sou a 5ª a contar da esquerda de blusa branca).

Para mim a aula foi fantástica!
Introduction to Fair Isle - Liz Lovick
A minha experiência em Fair Isle é muito recente, por isso ainda tenho muito para aprender e consegui sair da aula cheia de vontade de praticar e explorar.
Introduction to Fair Isle - Liz Lovick
Foram óptimas as dicas que a Liz nos deu sobre rematar as várias cores, manter a tensão, steeking,...
Introduction to Fair Isle - Liz Lovick

A Liz levou a Sandra à aula para nos explicar como tricotam em Fair Isle com o "Belt Knitting".
A Sandra é uma pessoa amorosa!
Introduction to Fair Isle - Liz Lovick
A Sandra trazia um magnífico colete, feito por ela, em Fair Isle.

Foi também muito interessante ver as pessoas intrigadas sobre o tricotar à portuguesa. Eu e a Xana fomos inquiridas várias vezes, pediram-nos para explicar e tiraram-nos muitas fotografias.

No final da tarde fomos assistir ao Pub Quiz no Students'Union Bar.
Tutores e alunos conviveram mais uma vez.
Pub Quiz, Students´ Union Bar
Foi muito divertido!
Pub Quiz, Students´ Union Bar
Eu levei como projecto para o UK Knit Camp 2010 a minha gola "Afaga-me o pescocinho". As pessoas gostaram muito do projecto!
Pub Quiz, Students´ Union Bar

Mais um dia muito bem passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário