sábado, 12 de novembro de 2011

tricotar, tricotar, tricotar ... para o frio...

O que ando a tricotar? Muito e pouco... sei lá...
Sinto que está tudo atrasado, que o Natal está quase aí...

Aqui fica um fotografia não muito explícita do colete "RED, RED, RED" (para mim, modelo da Veera):

Red, Red, Red Vest

Ravelry


E já agora dois gorros / boina (para mim e para a J, modelo da Ysolda Teague):
Versão L
 "Dias Cinzentos" Hat

 "Dias Cinzentos" Hat

 "Dias Cinzentos" Hat

Ravelry

Versão XS
Small "Dias Cinzentos" Hat

Small "Dias Cinzentos" Hat

Ravelry

Diverte-te pois é Sábado!

2 comentários:

  1. Olá, fiquei curiosa quanto ao que será a primeira foto :) Os gorros são muito giros. Bom Domingo, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Estou com a mesma sensação! Tenho neste momento tantos projectos em curso que até me faz "comichão"! Mas vais a ver que terás tudo pronto para o Natal!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar